Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Todos nós somos filhos de Deus


A graça de Deus tem alcançando vidas em lugares mais remotos. Nunca antes da história de nossa igreja vimos um cacique pregando a palavra de Deus em um culto de domingo da nossa igreja sede. Confesso que aprendi muito com esta experiência. Tenho irmãos índios agora.

Quem estava no último culto de missões, domingo dia 09/10, pode perceber que quando se fala de Deus, a palavra nunca volta vazia. Que realmente é possível transmitir amor e salvação quando nos disponibilizamos a participar assiduamente do projeto inicial de expandir o reino de Deus.
É maravilhoso ver também que as bênçãos que Deus tem nos dado, a graça que tem nos envolvido, o amor que possuímos não é apenas um dom dado a nós, mas sim algo que tem abraçado pessoas de todas as raças, ainda que tão diferentes de nossa realidade e cultura.
É possível imaginar o número de famílias que terão suas vidas entregues ao Deus que servimos. As quais viverão sob a tutela do Deus altíssimo e nunca mais estarão sozinhas, porque Deus estará sempre com elas.
Houve um momento na história da bíblia, que os judeus sentiam-se exclusivos da fé e do poder de Deus. Jerusalém era para eles o pólo no qual todos os povos tinham por obrigação de vir até àquela cidade para entender-se com Deus. Mas Jesus vai até eles e diz: “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” (Marcos 16:15). A partir daí, não era mais para ficarem esperando que os necessitados viessem até os judeus, mas para que saíssem de Jerusalém e levassem Deus a todos.
Talvez o que Ele também quis dizer era para que levemos nossas experiências, do andar com Deus, aos outros. Que na família dos filhos de Deus cabe a todos. Que o evangelho é o caminho que nos leva a Deus, passando pelo que acreditamos fielmente ao que aprendemos com a palavra.
Que Deus nos faça crescer ainda mais com que estamos vivendo em nossa igreja. Que este ato missionário continue nos impulsionando para trabalhar pela causa da fé.
Isto foi um testemunho que Deus fala todas as línguas através da nossa. Não tem preconceitos ou preferências por classe social, e é apaixonado por gente que o necessita e vive o amor Dele.
Por isto, e por muito mais, ide e leve a palavra de Deus e tudo o que você tem vivido com Ele.






Nenhum comentário:

Postar um comentário